segunda-feira, 8 de junho de 2009

Páginas do futuro duvidoso

Há quem diga que os livros estão perdendo seu lugar principalmente no mundo jovem, porém muitos não conhecem tudo o que a internet abrange, o que também inclui a parte literária.
Talvez depois de um certo tempo, com a desenfreada modernização, os objetos com inúmeras folhas encapado, sumam ou diminuam no mercado, somente ficando de recordação de quem possui, e deixando uma, quem sabe, tradição perdida, vinda de uma longa revolução nas épocas passadas. Assim como o livro demorou a despontar no mundo, pode ser sua ''saída''. O que percebe-se na participação dos consumidores no mundo e mercado literário é às vezes em que realmente livros chegam a faltar, com o número de vendas, que de fato, são algumas séries lançadas e a maioria para jovens, sendo lida por todos os públicos.
É impossível não reconhecer a objetividade da rede que hoje comanda o planeta, mas os livros não foram descartados, também sendo pontos de pesquisa na internet.
Mesmo algumas vezes atraindo a atenção dos livros para si, o computador influencia em certos tipos de leitura e a rede possui grande influência sob os internautas.
Não há como negar o avanço em nosso meio, e não é por isso que as histórias escritas irão perder todo seu valor, contanto daqui décadas, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: